Anderson Pereira Portuguez

43 publicações

Sobre o autor

Anderson Pereira Portuguez é Licenciado em Geografia pela Universidade Federal do Espírito Santo (1993); Pós-Graduado (Lato Sensu) em Educação Escolar pela Faculdade Espírito-Santense de Administração (1994); Mestre em Geografia Humana pela Universidade de São Paulo (1998); Doutor em Geografia Humana pela Universidad Complutense de Madrid (2010). Pesquisador experiente em estudos geográficos do Turismo; estratégias de desenvolvimento de base comunitária; turismo no espaço rural e estudos culturais/patrimoniais em lugares turistificados. Professor Adjunto I do Curso de Geografia da Universidade Federal de Uberlândia (Campus do Pontal - Ituiutaba/MG). Professor do Programa de Mestrado Profissional em Gestão de Negócios em Turismo da Universidade Estadual do Ceará.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade