André Gonçalves

5 publicações

Sobre o autor

André Gonçalves é Geofísico formado na Universidade de Brasília - UnB. Nasceu em Brasília - DF e desde a infância, demonstrava grande interesse em tecnologias e qualidade de vida. Com 15 anos, começou a estudar e se aprofundar mais sobre assuntos referentes a MENTE HUMANA e a influência desta em nossa vida. Dedicou vários anos pesquisando e praticando PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA - PNL. Além disso, teve muitas orientações sobre o assunto com psicólogos e psiquiatras.
Como Life Coaching, filantropo, autodidata e com grande dedicação ao estudo e desenvolvimento de novas tecnologias, André Gonçalves buscou se aperfeiçoar ministrando palestras em escolas da rede pública de ensino do Distrito Federal, motivando estudantes a acreditarem que podem alcançar suas metas.

Seus principais influentes:

Dr. Lair Ribeiro
Napoleon Hill
Andrew Carnegie
Dale Carnegie
Jack Canfield

Uma de suas principais frases:

Existe um benefício equivalente em cada adversidade.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida