André Oscar Schneider

1 publicação

Sobre o autor

Nascido em Novo Hamburgo, filho de piloto e mecânico de aeronaves de pequeno porte, cresceu em meio aos aviões e seu maravilhoso mundo. Devido ao pouco recurso financeiro e dificuldades cursou o segundo grau em uma Escola Técnica e começou a atuar como Técnico em Mecânica, mas nunca perdeu seu amor pela aviação. Após alguns anos resolveu dar uma guinada em sua vida e se formou piloto agrícola, atividade que desenvolve até hoje, onde além de voar ajuda a administrar uma Empresa que possue com um sócio e onde gera 9 empregos diretos. Em Voar uma Paixão você poderá conhecer e visualizar as dificuldades do dia a dia desta profissão e o desenvolvimento pessoal e profissional do autor.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto