André Sandim

2 publicações

Sobre o autor

André Sandim, nascido em Pindamonhangaba, interior de São Paulo, filho de pai agrônomo e mãe bióloga e educadora cresceu tendo como o seu "quintal" a exuberante floresta atlântica da serra da Mantiqueira e da Serra do Mar. Hoje, Engenheiro Florestal com especializações na área de Gestão e Educação, e vivência no setor produtivo florestal pelo Brasil afora,pretende com sua obra entregar ao leitor um pouco de seu apreço pelo trato das coisas da terra sempre suscitando as vertentes econômicas, ecológicas e sociais da sustentabilidade.Uma constante em sua obra é o estímulo à discussão e à curiosidade, pois entende que o conhecimento e a cultura são bens da humanidade e devem ser amplamente partilhados.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores