André Silva

2 publicações

Sobre o autor

Devo dizer que sou uma mente criativa, tenho vários trabalhos que ainda não estão completamente idealizados por assim dizer, muitos deles como simples roteiros, que agora que penso em realmente tentar mostrar ao mundo. comecei desde cedo a escrever, com meus 6 anos já fazia muito barulho nas maquininhas antigas escrevendo minhas histórias baseadas nos meus jogos favoritos, eu sempre tive o dom de criação, muitos deles para séries, filmes, enredos de terror, todas sempre pensei em tramas de virar a cabeça dos leitores, como o Vendedor de Sonhos que estou a escrever. Eu admito ainda falta muito para equiparar-me aos grandes senhores da escrita, mas pode ter a certeza que escrevo com todas as emoções que passam em minha mente...
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor

Todas as publicações desse autor

Notícias sobre o autor e suas obras