Andreia Capraro

3 publicações

Sobre o autor

Andreia Capraro de Andrade, nascida em 1977 em São Paulo, Bacharel em Ciências Contábeis, pela Faculdade Independente do Butantã, pós-graduada em Administração, Marketing e Negócios, Radiestesita, Fengshuista, Cromoterapeuta, Aromoterapeuta, Egiptóloga, Mestre das Runas pelo antigo Futhark (Elder Futhark), Psicanalista Clínica pelo Instituto Brasileiro de Psicanalise Contemporânea, formada em PNL pelo Instituto Tera. Publicou inicialmente suas obras com o nome de “Andreia Morgam”; “Morgam” de Fada Morgana ou Morgaine Le Fay da Mitologia Celta (esse nome sempre a chamou a atenção desde pequena, mesmo sem ter contato com a cultura). Há 3 anos estuda a mente e o comportamento humano. Também dá aulas de Tarô para Terapeutas online, com encontros semanais e Iniciação para mestres das Runas com o Antigo Futhark e Terapia.
Atualmente assina seus livros com o seu nome de registro de nascimento.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida