Ângela Lühmann e Cláudio Vieira Oliveira

1 publicação

Ângela Lühmann
Mestre em Ciência da Computação pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), bacharel em Análise de Sistemas e formada em magistério. Possui ampla experiência profissional atuando como Analista de Sistemas, Coordenadora Pedagógica e Professora na área da computação. Atualmente é Professora da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (FATEC).

Cláudio Vieira Oliveira
Mestre em Sistemas de Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) e bacharel em Análise de Sistemas. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Ciência da Computação. Coordenador de Curso e Professor da Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (FATEC) e Professor na Faculdade de Tecnologia de Bragança Paulista (FATEC).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto