Lucineide Lima

1 publicação

Sobre o autor

Lucineide Lima e Vanessa Alves são Professoras de Metodologia do Trabalho Científico, Idealizadoras do Projeto Escrita Científica de Alto Impacto. Colaboradoras em projetos de extensão universitária, atuam como palestrante para diferentes de níveis de ensino sobre os aspectos normativos e estruturais para elaboração de trabalhos acadêmicos e científicos, atuam a mais de 10 anos na área de normalização e assessoria de trabalhos acadêmicos. Mestre em Informática pelo Programa de Pós Graduação em Informática da UFPB (2018). Hercílio de Medeiros é mestre em Linguística, Professor de Metodologia do Trabalho Científico. Tem experiência na área de Ciência da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação, atuando principalmente nos seguintes temas: Interface Humano Computador, Informática na Educação, EaD e Mídias Digitais.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores