Antonilda Rodrigues

6 publicações

Sobre o autor

BIOGRAFIA ANTONILDA RODRIGUES. Natural de Croata Ceara, Estudou em colégio Don Timóteo. Em Croatá. Em Ministro Antônio Coelho em São Benedito. E na Escola Professora Ofélia de Tianguá. e foi Professora temporária na Creche paraíso da criança em Croatá, .Filha do casal de agricultores. Francisco Rodrigues e da senhora Tarcisa Maria da Conceição. Casados e país de 10 filhos Antonilda Casada com Manoell Marques. Os dois tiveram 3 filhos Tarciana de Cassia José Ruan e João Ruan,.desde jovem tinha uma paixão para escrever, se pode-se escreveria uma biblioteca inteira.
Passou a ter interesse pela leitura.e para ocupar sua mente. E escrever foi uma terapia, e com a ajuda da Internet, sentiu um forte interesse de publicar seus manuscritos, e com a ajuda do escritor Betys Cunha,
o convidou, para fazer o seu primeiro livro.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade