ANTONIO DE CASTRO VERGNE

1 publicação

Sobre o autor

Funcionário da UNEB - Universidade do Estado da Bahia, desde o ano de 1994, começou trabalhando no Setor pessoal, foi transferido para o Departamento de Educação - Campus I, Secretaria Acadêmica, Colegiado de Pedagogia, trabalhando há anos. Foi homenageado oito vezes pelas turmas de Formandos de Pedagogia. Nesse interim fez cursinhos pré-vestibular, conseguindo passar após dez anos de tentativas na UNEB. No período em que tentava passar na UNEB ou UFBA, não podia pagar Universidade particular, mesmo assim tentou e passou em uma, mas desistiu por não poder pagar (Comunicação Social - Publicidade e Propaganda) agia da seguinte forma. Não foi aprovado, além de continuar estudando, lia também algumas palavras sobre: Filosofia, Antropologia, Sociologia, Teologia, Física Quântica, Conhecimento, História do Brasil, História Geral e Atualidades. Atualmente está lotado no PPGEDUC, setor Administrativo, aluno do Curso de Administração - Modalidade à Distância e feliz com a publicação do Livro, começou a escrever aos dezoito anos de idade e, trinta e um anos depois publica seu livro.
Curiosidades:
Gosta de diversos tipos de música e rítimos, inclusive um dos momentos mais bonitos da sua vida foi quando dançou uma música romântica com sua mãe. E você já dançou alguma música com sua mãe ou pai?
Esportes: Gosta, na vida profissional de jogador, conseguiu fazer três gols. E você qual o gol mais bonito que fez na sua vida?
Animais: O nome do agregado é Billy, um poodo com coquespen, chegou com quarenta dias de nascido, não gosta de banho, me adotou, embora eu não o quisesse, de início. Hoje enche a família de alegria, o problema é que só quer brigar com cachorro grande, por que todo(a) baixinho(a) é invocado(a) e valentão/valentona? Qual o animal que você tem em casa? Cachorro, gato, jacaré, urso, hipopótamo, rinoceronte, girafa, onça, leão?
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores

Todas as publicações desse autor