Antônio Gleydson Batista

2 publicações

Sobre o autor

AGB como geralmente se identifica em alguns de seus livros, Nasceu no dia 30 de agosto de 1993, na pequena cidade de Jucás no ceará, aos 4 anos de idade foi trazido pelos pais para o estado de são paulo, mais precisamente na cidade litorânea de Bertioga, cidade na qual nunca mais saiu.
Sempre teve vontade de escrever livros, porém suas idéias jamais saiam do papel, com o clube dos autores, encontrou a oportunidade perfeita de crescer como escritor, sabe onde quer chegar, seu primeiro livro chamou de Atualidade 2015, livro que hoje não esta mais a venda devido alguns problemas técnicos, seu segundo livro foi lançado alguns meses depois, como uma espécie de continuação do primeiro, o livro atualidades dezembro de 2015, falava um pouco sobre os principais assuntos do final de 2015.
Também lançou a "Revista Foco Atual", revista focada em dar opinião em temas tabus, não pretende parar de escrever tão cedo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto