Antonio Sales

1 publicação

Sobre o autor

Antonio José Vieira Sales, nascido a 21 de Setembro de 1975 Imperatriz MA, portanto do signo de virgem, e como tal a literatura e a busca do conhecimento flui. Filho de dona Maria Dali Vieira Sales e seu Pedro Ferreira Sales e irmão de: Maria Luzia Vieira Sales, Maria Lucia Vieira Sales, Maria Luciana Vieira Sales (a que esta na foto comigo) e Maria Luciene Vieira Sales, esta a mais nova. Samuel C. M. Sales e Kathelyn T. C.Sales são minhas preciosidades, o rapaz com 22 anos e menininha com apenas 10 anos. Não terminei completamente o primário, parando na 6ª série. Voltei tempo depois e não concluir. Com a idade de 16 anos, já desenhava com perfeição, meu primeiro emprego. O gosto pela poesia, pela leitura sempre esteve comigo, quando não sabia ler imaginava o que dizia os desenhos. Com 18 anos trabalhei na comissária que servia a extinta empresa de viação aérea a VARIG. Ao sair desta, foi quando de fato vi a conhecer e me apaixonar pela leitura e pela arte, e pouco depois me formei em musica, como também dediquei a:
Fotografia, foto Society em Santarém Pará e foto Ótima, mesma cidade nos trabalhei.
Expandi meus conhecimentos em desenho até a arquitetura, o que não durou muito tempo.
Tentei a carreira de jogador de futebol, mais as condições não me levou muito longe.
Hoje depois de um casamento, estou solteiro dedicando me a igreja e a dois ousados projetos literários que são:
Ondas de Choque, drama, ação, suspense e muito simbolismo, projeto que já faz sete meses que escrevo. E o mais recente:
A história da crucificação contada nas palavras de pessoas que não são os apóstolos.
Prêmios ganhos? Nem um de literatura. Mais dois como campeão de corrida de dez e trinta e cinco km, pelo colégio onde não terminei meu estudo.
Frase que eu nunca esqueço, dita pela minha diretora: "Você ainda vai liderar muita gente"
Hoje com quarenta e dois anos, sou dono proprietário de uma oficina automotiva e todo o meu tempo livre é para a igreja e escrever.

Boa Vista Roraima, é de onde escrevo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto