Arlene Amorim

7 publicações

Sobre o autor

Minha familiarização com a mandala zodiacal começou em 1987, aos 22 anos de idade, quando me especializei na leitura dos Arcanos Maiores do Tarot. Foi nesta época que comecei a prestar atenção aos símbolos e mitos, inclusive da Astrologia. Em 2004 conheci o astrólogo francês Guy Taillade, que me apresentou, através das redes sociais, a abordagem astrológica tradicional. Neste mesmo período, o português Paulo Alexandre Silva construía seu site, Astrologia Medieval, e dava a satisfação de sua presença no grupo de Astrologia Tradicional que frequentávamos, à época o único grupo no Brasil, que seja do meu conhecimento. Ainda em 2005, Paulo Alexandre Silva tomou a iniciativa de me ensinar Astrologia Horária. O curso foi breve, mas bom e qualificado o suficiente para permitir que eu prosseguisse sozinha. Este ano de 2005 marcou definitivamente a entrada do regente do meu Ascendente na estrada astrológica, e eu nunca mais consegui me desviar deste caminho.
A partir de então, somaram-se material de estudos, amigos e clientes.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida