Atairton Alves

1 publicação

Quem sou eu ?
Apenas um ser humano a procura de sua evolução e crescimento espiritual.

Espero que este livro possa de alguma maneira servir como incentivo ao crescimento dos leitores.
Sou apenas mais um aprendiz na escola da vida !

Toda minha vida, busquei viver no caminho certo em busca da verdade, mesmo sabendo que existem diversas versões dela.

Esta minha busca, por caminhos retos, assim como pra muitas pessoas, há um preço, não sei exatamente quanto custa, mas sei que é difícil de pagar.

Mas a recompensa de não ter a consciência "pesada" isto não tem preço.

Com isto aprendi que vale muito a pena recostar a cabeça no travesseiro, não ter com o que se preocupar, na certeza de ter vivido um dia justo, sem deliberadamente prejudicar ninguém.

Todos sentimos desejo de realização nesta vida, não sou diferente também tenho os meus e um dos principais era escrever um livro.

Na verdade eu escrevo muitas coisas a muito tempo, mas achava muito difícil realizar o meu sonho.

Então com o passar dos anos e inúmeros capítulos pela vida afora, percebi que não seria tão difícil assim, só precisava organizar as idéias e ter um propósito.

Nunca quis escrever mais um livro, nem tampouco ganhar dinheiro, quero falar o que penso.

E que seja verdadeiro e consiga transmitir o meu sentimento entre as palavras e que acima de qualquer coisa ele contribua, para que a vida das pessoas seja melhor.

Hoje é dia de celebrar a vida, e a vitória de ter um sonho realizado.

Este livro é uma homenagem aos meus amigos, que são muitos e verdadeiros, que sempre colaboraram para que eu acreditasse, nas coisas boas, fraternas e verdadeiras.

Vocês que sempre estiveram presentes nos momentos mais importantes da minha vida, vocês que tenho orgulho de chamar de amigos, vocês que a não existência fariam meu ser sem sentido.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto