Autran Amorim

1 publicação

Sobre o autor

Autran Kevinlyn, nascido em meio à copa de 94, não se rendeu à paixão nacional e decidiu criar suas próprias paixões: leitura e escrita. Inspirado pelas leituras de Os Miseráveis e o Menino Narigudo deixou crescer em si a veia trágico-romântica. Aos 12 anos, escreveu seu primeiro rascunho, uma peça teatral, que se passava em velho faroeste, que tratava sobre o mistério de uma jóia misteriosa. Durante o ensino médio, intensifica o hábito da escrita e escreve “Ligia”, um conjunto de contos sobre uma mulher e seu alter ego desconhecido. Em 2010 começa a escrever seu primeiro livro: “Uma livre prisioneira”, finalizado em 2014, e partir daí dedicou-se aos contos inspirados em situações dos cotidianos e letras de músicas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto