Ayeska Azevedo

1 publicação

Sobre o autor

Nascida em Salvador (BA), Ayeska Azevedo é jornalista graduada em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia (Ufba), pós-graduada na área de Educação pela Unibahia e terapeuta integrativa. Atuando desde 1993 na área de comunicação, foi repórter da editoria de Economia no jornal Correio, onde também assinou uma coluna sobre mercado de trabalho. Com a carreira focada em comunicação corporativa e relações institucionais, trabalhou na esfera pública e privada. É empreendedora e pesquisadora em dança-educação e há quase 20 anos conduz grupos terapêuticos femininos. Fundou A Vida em Flor, um sonho antigo materializado em 2019, quando realizou sua transição de carreira. Desde então, tem atuado com o impulsionamento de profissionais para o empreendedorismo e transição de carreira. Compartilha suas experiências com pessoas que desejam criar uma nova realidade em suas vidas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida