Robson Lopes

2 publicações

Sobre o autor

Robson Lopes, servidor público, publicitário, mestrando em psicanálise, roteirista e cineasta, um pouco poeta, quase escritor.

Adoro viajar e desbravar o desconhecido, aprender novas línguas e conhecer mais a respeito dos lugares que visito. Inquieto por natureza, sinto necessidade de criar, realizar, de aproveitar o tempo.

Na vida já fiz relógios artesanais, os quais vendi em lojas de shoppings e feiras. No cinema produzi mostra de cinema no Centro do Rio, dirigi alguns curtas metragens e participei de festivais nacionais e internacionais. Dei aulas em oficinas de cinema na Universidade Estácio de Sá e em festivais de cinema.

Amante incondicional das artes. Não vivo sem um filme, um museu, uma boa exposição, um bom livro e uma boa comida.

Adoro um papo cabeça, mas também amo um besteirol para descontrair e dar boas gargalhadas. Sou fã de Woody Allen e do Mr. Bean. Tento viver a vida da melhor maneira possível, sabendo que tudo é provisório e a única certeza é que a vida vai passar.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto