Bia Aurélio

6 publicações

Sobre o autor

Beatriz de Oliveira Aurélio, ou simplesmente Bia Aurélio, é uma escritora capixaba da gema, que nasceu em Vitória, lá em 2010, com hoje 12 anos — cujo a mesma escreve e publica desde os oito. Aprendeu a escrever com quatro aninhos, e desde então não parou mais de criar histórias.
Sua primeira obra que foi publicada, em 28 de outubro de 2019, "Meggie", foi inspirada em sua antiga gatinha cujo tinha o mesmo nome. Depois, foram lançados: "Vai dar Certo?", "Na Casa da Vovó", "Mila: Seja Forte", "Sempre Juntos" e "A Menina que Queria ser Cantora" — os dois últimos foram escritos por sua irmã, de na época apenas seis anos.
Hoje, a autora continua firme na escrita. Em breve lançará seu maior livro: "Trilogia dos Reinos: O Trono de Vanglória". Preparem-se!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida