BENEDITO OLIVEIRA ARANTES

1 publicação

Sobre o autor

Benedito Oliveira Arantes é nascido no municipio de Aguaí, estado de São Paulo, em 12 de Outubro de 1948.
Aos sete anos de idade mudou- se para a cidade de Porto Ferreira. Nesta cidade fez seus estudos iniciais no Grupo Escolar José Gonso e Sud Mennucci, tendo cursado o Ginásio no Colégio Washington Luis.
Em 1967 prestou o serviço Militar no 17° Regimento de Cavalaria em Pirassununga. Saindo do Exército, prestou concurso para a Academia da Força Aérea, entrando para o quadro de Taifeiro, exercendo a profissão de Alfaiate Militar.
Estudou na escola de Comércio Mário Borelli Tomás onde formou-se Técnico em Contabilidade. Após formado, foi designado a trabalhar, no setor de Licitações da AFA, sendo depois transferido para o setor de contabilidade da Divisão de Saúde.
Após cumprir 30 anos de serviço ativo nesta Organização Militar, passou para a reserva, na graduação de Sub Oficial da Aeronáutica.
Atualmente reside na cidade de Pirassununga na rua Lisete Wegmuller, nº 1502, Jardim Ferrarezi, em Pirassununga/SP.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto