Boldan Arian

2 publicações

Sobre o autor

Eu poderia dizer que estudo a humanidade desde os 7 anos de idade, quando o primeiro livro que li, foi “O Pequeno Príncipe”. O meu entendimento sobre as histórias daquele livro ainda é a mesma.
O Livro de Urantia, encontrei em 2006, depois de uma meditação, em que eu afirmava que queria encontrar a verdade. Uma pesquisa na internet me trouxe o nome Urantia que por sua vez, me levou a este livro que estava no formato html, uma vez que o pdf ainda não era o padrão naquela época. Imprimi as mais de duas mil folhas em uma impressora a laser, ao longo de meses.
Os primeiros humanos, a rebelião de Lúcifer e a história do amado Mestre, além de muitos outros capítulos interessantíssimos me levaram a ler o livro várias e várias vezes.
Em minhas pesquisas, estou acostumado a encontrar os donos da verdade e por algo em troca, dispostos a revelar parte do que sabem. Entretanto, a fundação Urantia é generosa e disponibilizava para download o pdf e ainda há vários capítulos em áudio.
Naquele momento, eu tinha algo revelador nas mãos e nem tive a oportunidade de agradecer aos tradutores ou aquele que disponibilizou o livro naquele ano de 2006. Quero deixar registrado a minha gratidão.
Ainda assim, li com a devida dose de ceticismo que a pesquisa exige.

Em 2007, vi na prateleira do apartamento de minha mãe o livro Um Curso Em Milagres e fiquei encantado com alguns parágrafos que li. Minha mãe, é aquela que sem saber, abriu as portas para eu explorar o que havia além. Sou profundamente grato.
Afirmo categoricamente que Um Curso Em Milagres salvou a minha vida, palavras nunca expressarão minha gratidão ao Mestre e esse livro não podia ser dedicado a outro senão à Ele.
Levei 7 anos para ler o livro texto, o livro de exercícios e o livro do professor. É uma obra generosa, profunda, densa, amorosa e sem uma única incongruência ou contradição. Vindo do amado Mestre, não poderia ser diferente.
Nos textos que escrevi há uma vida de estudos, pesquisas, observações e viagens. Tenho PES (Percepção Extra Sensorial) avançada e sou contatado consciente.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida