BRUNO FIGUEREDO DOS SANTO TITTONI

4 publicações

Sobre o autor

Bruno Figuerêdo dos Santos Tittoni é escrevente e cursou Marketing na Fib/Estácio, palestrante, músico, Coch do Bem Estar, Coach Digital e Multinivel e uma grande promessa como escritor, com 3 obras publicadas vários exemplares vendidos pelo brasil.
Seus livros eram conhecidos em todo o Brasil com foco apenas no marketing da empresa Herbalife, mas o autor com seu novo livro AINDA SEM NOME decidiu ajudar a todos os participantes do mercado do marketing multinivel de todas as empresas com um livro que tem tudo para ser um sucesso total.
O escritor nasceu em 1984 na capital Baiana. É filho de Cássio Moraes dos Santos e de Eliene Rose Figuerêdo dos Santos. Sua irmã Lorena Larisse Figuerêdo dos Santos é estudante de Psicologia.
Casou em 27 de setembro de 2015 com Antonella Tittoni Varela Lopes, pós-graduada em Psicologia, e tem dois filhos, Caique e Lavinia Beatrice..

“Multifacetado” Compositor, Cantor, Produtor, Técnico em Informática, Técnico em Transações Imobiliárias ... E atualmente Coach do Bem Estar, Multinivel e Digital.
Atualmente sou um dos sócios da Your Cosmétics (www.yourcosmeticos.com.br)
Proprietário e Vocalista da Banda Banjo da Minha Vó (www.banjodaminhavo.com.br)
Distribuidor Independente da Herbalife a Nível de Word Team

Escritor dos Livros:
Como Fazer Supervisão com1 Real no Bolso: Foco no dia a dia de um distribuidor que começou apenas com moedas no bolso e virou supervisor na empresa.

Monetização de um Sonho: Livro que dá continuidade ao crescimento deum distribuidor passando para o próximo nível da empresa.

Ainda Sem Nome – Marketing Multinivel: Um dos melhores e mais bem produzidos livros para ajudar aos consultores de qualquer empresa de marketing do mundo a se desenvolver melhorando o seu desenvolvimento em 6 áreas específicas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto