Bruno Silva

3 publicações

Sobre o autor

Bruno Silva é baiano, nascido em Coaraci, uma pequena cidade ao sul do estado. Formou-se veterinário pela Universidade Estadual de Santa Cruz. Movido pelo amor, que aliás é tema de maior parte dos seus escritos, Bruno mudou-se para Jundiaí-SP, onde vive atualmente. Desde a adolescência, inspiração e criatividade eram sua marca registrada. Aos 16 anos, Bruno já surpreendia amigos e familiares através da sua sagacidade com as palavras. Sua percepção singular do mundo ao seu redor, assim como sua sensibilidade artística já lhe possibilitaram algumas publicações, a mais recente delas é o livro A Trajetória de uma banda.

Luciana Dias.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores