c.j.GUIMARÃES CUNHA

1 publicação

Sobre o autor

Carlos Juarez Guimarães Cunha, ex-bancário, natural de São Francisco de Assis (RS) e residente em Blumenau (SC). Formado em Ciências Econômicas pela FEA - Fundação Educacional de Alegrete (RS), atual URCAMP – Universidade Regional da Campanha.

Além de torcedor não fanático do Inter – Porto Alegre, já fiz teatro amador e gosto de brincar de músico. Gosto de boa música, qualquer estilo, na seguinte ordem: erudita e ópera, MPB, gaúcha e o que mais eu considerar “boa”.

Estou lançando o livro “Aos Exce(s)lentíssimos Senhores Representantes do Povo Brasileiro e a quem interessar possa”, uma brincadeira com as notícias veiculadas principalmente pela TV, e outros assuntos. Tenho como pronto o livro “Pô, Esias!” Caderno de versos e outros assuntos, que possivelmente tornarei público.

Coisas que gostaria: poder voar; ter uma casa na praia e outra na serra, viajar pelo mundo e, para tanto, ter uma galinha dos ovos de ouro.

Coisa que realmente gostaria: que meu(s) livro(s) seja(m) bem aceito(s) pelos leitores e que alguma coisa de útil seja semeada, nem que seja apenas uma boa gargalhada.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto