Camila Sampaio

12 publicações

Camila Sampaio nasceu em 1979, em São Paulo.
Seu primeiro contato com a espiritualidade foi através da sua família materna. Sua avó Edith e sua mãe Alice eram médiuns psicofônicas ativas.
Na juventude a mediunidade de Camila começou a se desenvolver, até se atingir a sua plenitude: ela é clarividente, clariaudiente, médium psicofônica, doutrinadora e atua com psicografia.
Hoje Camila coordena o Grupo Apométrico Luz do Senhor, em São Paulo.
É terapeuta de vidas passadas, formada em História e Psicologia. Nessa parceria com Ronaldo, é uma das primeiras terapeutas de vidas passadas do mundo a psicografar romances, o que possibilita à Espiritualidade que ela seja um instrumento para trazer a público conhecimentos sobre vidas passadas, História, auto-obsessão, obsessão, atuação de grupos socorristas e mecanismos de nosso funcionamento psíquico.
O Amor nunca morre é seu romance de estréia. É autora de dois livros sobre Terapia de Vidas Passadas: “O Fio de Ariadne – Abordagens da Terapia de Vidas Passadas” (2008) e “Era uma vez – Terapia de Vidas Passadas com crianças” (2009).
Atualmente atende à distância e reside com seu marido, Hugo Lapa, em Campos do Jordão.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade