Carla Beatriz

3 publicações

Sobre o autor

Eu nasci na cidade de Campos dos Goytacazes, RJ e desde 2006 moro no município de Rio das Ostras-RJ. Onde fiz minha faculdade de Pedagogia e desde então não parei de estudar, hoje sou mestranda em Inclusão-UNESP.

Professora nos municípios de Macaé e Rio das Ostras-RJ, atuando em Sala de Recursos Multifuncionais (SRM).

Escrevo desde os meus 16 anos. Sempre escrevi de forma despretensiosa e jamais imaginei em publicar nada. Quando a internet entrou em minha vida tudo ficou mais fácil, a distância já não existia e as dificuldades praticamente eram nulas.

Então aqui está "Luz de mim".

Publiquei em 2019 o meu segundo livro também de poesias "Poesia na Estrada".

No início de 2020 publiquei um e-book com uma pequena tiragem de divulgação gratuita, posteriormente publiquei com um valor simbólico. "Do coito ao parto e para além".

Estou em processo de finalização do meu primeiro livro Infantil.

Tenho um canal no YouTube Professora Carla Beatriz (onde falo sobre Educação e compartilho um pouco da minha experiência).

Minha página profissional no Instagram @carlabeatrizescritora
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores