Carlos Alves

1 publicação

Sobre o autor

Eu, Carlos Eduardo Alves, nasci no dia 22/01/1982, na cidade de São Vicente litoral de São Paulo, morando no presente momento na cidade de Itanhaém litoral de São Paulo, me casei com Talita Borges Alves no dia 01/12/2007, gosto de assinar meu nome como Carlos Alves e sou uma pessoa religiosa.
Em 2003 me converti ao Deus da Bíblia (mais precisamente a religião evangélica), desde então, passei a não só ler a Bíblia como a estuda-la, e em 2007 iniciei o estudo da teologia, me formando em 2017 Bacharel em Teologia Livre pela Faculdade e Seminário Teológico Nacional, e no mesmo ano de 2017 me formei Bacharel Em Teologia pela Faculdade Teológica de Ciências Humanas e Sociais Logos (FAETEL), por sua vez esta, reconhecida pelo MEC e com seu diploma registrado na Universidade de São Paulo (USP), sob o nº 1756503, processo de nº 2019.1.3087.1.8.
Sendo assim, me torno oficialmente um Teólogo pesquisador das escrituras e de religiões que a usam.
Atualmente fazendo pós graduação em Políticas Públicas, Gestão e Serviço Social pela Faculdade Única, escrevi minha primeira pesquisa e primeira obra em 2017, e pretendo não só publica-la como também outras mais.
Meu objetivo em tudo isso será levar o conhecimento que por mim foi adquirido ao longo dos anos através das Escrituras Sagradas e desmitificar conceitos que hoje são muito abrangidos nas religiões evangélicas, trazendo informações através de estudos e do nosso Livro principal "a Bíblia", para ensinar nas mais diversas polêmicas que hoje se encontram no nosso meio.
Espero poder ajudar muitas pessoas que como eu um dia precisei, a conhecer um pouco sobre as verdades dos ritos que nos são impostos por instituições religiosas com pouco conhecimento e falta de informação, levando aos mesmos a praticarem, em muitas das vezes, ações contrárias a Palavra de Deus e de forma errônea, e com isso as pessoas terão como encontrar dentro da própria estrutura Bíblica o conhecimento verdadeiro sem a imposição de entendimentos filosóficos de terceiros.
Agradeço seu interesse em ler e estudar um pouco mais sobre o assunto e através deste livro e muitos mais que irei lançar, aprender dentro das escrituras o que realmente Deus quer de nós.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida