Carlos Eduardo C. dos Anjos (Cadu)

5 publicações

Sobre o autor

Carlos Eduardo Campos dos Anjos, conhecido por Cadu, casado, leigo, estudante de filosofia (CEUCLAR), funcionário público, músico, blogueiro e podcaster, nasceu em 1975, em Recife-PE, vindo de uma família de classe média: o pai comerciante e a mãe professora.

Aos 13 anos de idade teve um forte encontro com Jesus Cristo e desde então dedica-se a evangelização. Por 11 anos foi missionário da Comunidade Canção Nova, onde trabalhou como editor, diretor e produtor de programas. Paralelo a isso, iniciou um projeto de evangelização pela internet chamado Dominus Vobiscum. Esse projeto era dividido em textos escritos no blog, e em podcasts semanais.

Com a sua saída da comunidade, o projeto Dominus Vobiscum continuou e se expandiu. Os podcasts passaram a ser veiculados na Rádio Beatitudes, enquanto os textos começaram a ser compilados nos livros que estão sendo publicados aqui.

Paralelo a todo esse projeto, Cadu ainda se dedica a catequese de adultos e ao ministério de música em sua paróquia.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor engajado