Carlos Gomes

1 publicação

Sobre o autor

Carlos Gomes nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Ex-jogador profissional de futebol, atuou, por duas temporadas, pelo Ferroviário do Cabo de Santo Agostinho (PE). Foi barman e fez teatro infantil, representando um palhaço. Trabalhou, durante cinco anos, em jornais impressos, de início, como vendedor de assinaturas e, posteriormente, destacado diretor comercial. Fundador da Certa Promoções, desenvolveu e dirigiu importante e exclusivo projeto de marketing turístico para a famosa praia de Porto de Galinhas o qual alavancou aquele turismo e franqueou o serviço para outros balneários. Especializou-se em marketing, passando também a promover cursos jurídicos presenciais e on-line. Coordenou vários eventos nacionais que reuniram renomados juristas.

Além disso, é voluntário em ações socioeducativas destinadas a menores e a pessoas da terceira idade. Membro da FNLIJ – Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Autor de O Eremita, em breve publicará O Curandeiro, Palavra Calada – o mundo da liberdade, Engenho Capricho, Arlinda e Seus Doze Dias de Maio, Meu Querido Baobá, Capitão Mostarda, O Último Encontro, O Carteiro, A Pequena Princesa. Seu próximo lançamento ocorrerá em janeiro de 2019: Coleção Monteiro Lobato (10 volumes).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida