Carlos W Dorlass

1 publicação

Sobre o autor

Biólogo mestre em Ciências e Administrador. Atua como palestrante, consultor educacional. Teve a oportunidade de trabalhar e conviver com grandes Educadores como Rubem Alves, Oriovisto Guimarães, ter partilhado com professores maravilhosos o mesmo espaço na sala de aula e conheceu um educador que sequer ministrou uma aula, Gisvaldo de Godoi, este o ensinou o verdadeiro significado de ousadia, coragem, criatividade, responsabilidade social e que o credenciaram a fazer esse voo desbravador na escrita do livro.

Aprendeu a voar com direção, pois se cada lugar tem seu jeito e características, é preciso traçar uma reta unificadora, para que princípios fundamentais avancem.

A beleza da educação está ao ver os pequenos chegarem agarradinhos à mão da mamãe, olhos deslumbrados com o parque, muitos anos depois saem com passos firmes e olhar focado na escolha da universidade e da profissão.

O futuro é o passado em preparação (Pierre Dac).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto