CCF

1 publicação

Sobre o autor

ATUAÇÃO ARTÍSTICA: Literatura, Teatro, Música, Fotografia e Mídia, Articulista, Palestrante...

Nascido em Itaperuna, RJ aos 26 de agosto de 1954.
“Fluminense de nascimento, Flamengo de coração, Carioca por merecimento, Itaperunense com paixão, Paulista por opção e Praiagrandense por destino.”

Reside em Praia Grande desde Fevereiro de 1996. Colaborador ativo nos jornais e demais meios de comunicações (Blogs, Sites e redes sociais), através dos seus Poemas, artigos e inserções. Sua classificação no 1º Concurso de Poesias Fernando Pessoa lhe permitiu participar da antologia "Poesia e Liberdade" que lhe abriu as portas para sua segunda antologia "Poesia e Amor" e sedimentou a sua posição no cenário poético participando das antologias "Poeta, Profissão: Homem", Antologia " São Paulo-450 anos em Prosa e Versos", UFO-Contos não identificados, Interfaces de Amor e Paz, ESPECTRA-Histórias de fantasmas, Emoções Poéticas, Inspiração e Verso, Fagulhas Poéticas-Poetrix, Antologia 1-Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro, 1ª e 2ª Antologia de Poetas, Escritores e Convidados da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande-SP, XVIII Antologia Vozes de Aço e Coletânea Internacional TRAVESSIA-Poesia, Crônicas, Contos e Artigos.

Livretos: "SÍTIO DO CAMPO EM CORDEL" e "OS PORTAIS DE MIM" e colaborou no projeto educacional que gerou o primeiro livreto "OS POETAS DA EJA".

Livro Solo: Destino em Transição

E-book IN(TER)AÇÕES

Prefaciante e Apresentador de diversas obras .
Dados: Diploma de “O GRANDE PENSADOR” concedido pelo sitehttp://www.paralerepensar.com.br/ em 30/05/2008.
Texto do mês (Indicação do Editor) concedido pela Revista Eletrônica Sinceridade do Rio de Janeiro, para a crônica “Se Voltaire voltasse e aqui votasse”.
Representante de Praia Grande na etapa regional do Mapa Cultural Paulista - 2009
Representante de Praia Grande como Delegado, na Conferência Estadual de Cultura em 2009, que aconteceu no Memorial América Latina em São Paulo-SP
Representante de Praia Grande como Delegado, na Conferência Estadual de Cultura em Setembro de 2013, que aconteceu no Memorial América Latina em São Paulo-SP
Representante de Praia Grande como Delegado, na Conferência Nacional de Cultura, que aconteceu em Brasília-DF, em dezembro DE 2013.
Criador da estrutura poética denominada OVERTRIP – 01/11/2011
Participações em Feiras de livros e Festivais Literários em Rio de Janeiro, Porto Alegre, Dois Córregos, São Paulo e Praia Grande-SP.
Premiações literárias no Rio de Janeiro, São Paulo, Praia Grande-SP e Porto Alegre.

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida