CELSO BRANDÃO & ADEMAR RAFAEL FERREIRA

3 publicações

Sobre o autor

Ademar Rafael Ferreira, nasceu no Distrito de Jabitacá no município de Iguaraci/PE, em 22 de fevereiro do ano de 1957, filho do poeta Quincas Rafael, escreve semanalmente crônicas no blogdofinfa e no penotíciasblog, tem trabalhos poéticos em coletânea, este é seu primeiro livro publicado. Graduado em Administração, Pós-Graduado em Gestão Pública e Finanças. Instrutor no SENAR/PB e Consultor Autônomo.

Celso José Jacinto (Celso Brandão), Nascido no Rio de Janeiro-RJ, é filho de sertanejos: o pai João Evangelista Jacinto, natural de Sumé, cidade do sertão paraibano, sua mãe Maria do Carmo Brandão Jacinto, natural de Afogados da Ingazeira, sertão do Pajeú.
Rio de Janeiro, cidade para onde seus pais migraram fugindo da seca nordestina. Aos 2 anos de idade Celso perdeu o pai, fato que obrigou sua mãe a retornar para a casa paterna em Afogados da Ingazeira.
Nesta cidade, no Grupo Padre Carlos Cottart, Celso Brandão cursou o primário, na Escola Cenecista Mons. Pinto de Campos concluiu o primeiro e o segundo grau. É graduado em Letras pela FAFOPAI e pós graduado em Comunicação Empresarial na Faculdade para o Desenvolvimento de Pernambuco – FADEPE no Recife.
Desde a infância Celso respira poesia, já publicou os livros: Caminhos, S.O.S Pra Você, Expressão de Amor e Alma Nativa além de participação em coletânea da Editora LP-Books lançado na Bienal Internacional do Livro em São Paulo no ano de 2012.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida