Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
CELSO BRANDÃO
1 publicação
Sobre o autor
Celso José Jacinto (Celso Brandão), Nascido no Rio de Janeiro-RJ, é filho de sertanejos: o pai João Evangelista Jacinto, natural de Sumé, cidade do sertão paraibano, sua mãe Maria do Carmo Brandão Jacinto, natural de Afogados da Ingazeira, sertão do Pajeú.
Rio de Janeiro, cidade para onde seus pais migraram fugindo da seca nordestina. Aos 2 anos de idade Celso perdeu o pai, fato que obrigou sua mãe a retornar para a casa paterna em Afogados da Ingazeira.
Nesta cidade, no Grupo Padre Carlos Cottart, Celso Brandão cursou o primário, na Escola Cenecista Mons. Pinto de Campos concluiu o primeiro e o segundo grau. É graduado em Letras pela FAFOPAI e pós graduado em Comunicação Empresarial na Faculdade para o Desenvolvimento de Pernambuco – FADEPE no Recife.
Desde a infância Celso respira poesia, já publicou os livros: Caminhos, S.O.S Pra Você, Expressão de Amor e Alma Nativa além de participação em coletânea da Editora LP-Books lançado na Bienal Internacional do Livro em São Paulo no ano de 2012.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 41,03
Ebook
R$ 13,99