CFalc

1 publicação

Sobre o autor

CFalc começou ainda criança a escrever. Filho único e de família humilde, sem muitos brinquedos ou amigos, descobriu quando criança que a fantasia, e os sonhos poderiam ser colocados em um papel, e assim, sentiu o gosto em escrever. Foi privilegiado em conhecer muitos lugares devido a profissão de seu pai médico. Muito observador e convivendo sempre com pessoas diferentes, de costumes variados, enriqueceu seu patrimônio cultural. Estudante sempre destacado por sua dedicação, formou-se jovem em Psicologia. Agora, autor dos tempos atuais, coloca tramas do dia a dia, misturando várias personalidades no desenrolar de suas histórias.
Escritor por paixão e amante das letras e dos sonhos professor e psicólogo, este é CFalc, o escritor das histórias envolventes.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto