Charles Aguiar

16 publicações

Sobre o autor

"Não perder a essência, evoluir junto com a natureza, deixar a marca de sua existência, cultivar a vida como uma verdadeira riqueza" ... Essa é a frase que faz o escritor Charles Aguiar seguir adiante num mundo repleto de políticas e dificuldades. Com uma mente rica de ideias, Charles busca ser uma pessoa melhor a cada dia mais, sabendo que tudo na vida é questão de aprendizagem e conhecimento. Ele reflete aquilo que as pessoas lhe oferecem e sempre está disposto a ajudar ao próximo, sem discriminação ou segundas intenções. O escritor pretende escrever 20 livros com diferentes histórias, todas já projetadas em sua mente e prontas para virem ao mundo, cada uma com o seu estilo próprio. O objetivo, levar o leitor a um mundo novo e fazê-lo aproveitar o máximo de sua imaginação.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto