Charles Albert Sholl
1 publicação
Sobre o autor
Nascido em São Paulo em 1977, Charles Albert Sholl cursou Ciências Contábeis no Centro Universitário FAESA (Vitória – E.S.), e Jornalismo no Centro Universitário FAM (São Paulo – S.P.). Trabalhou como Repórter Fotográfico para as agências Futura Press e Raw-Image. Fotografa para a agência Brazil Photo Press desde fevereiro de 2019.

Participou da exposição “A Vida, uma celebração da fotografia”, realizada em 2016, no Museu Nacional de Brasília. Em 2018, teve uma de suas fotos exibida na exposição “Hope to Nope: Graphics and Politics 2008-18”, realizada no Museu de Design de Londres, na Inglaterra.

Cobriu manifestações de âmbito nacional, como os protestos pelo impeachment da Presidente Dilma Rousseff, greves nacionais, investigações parlamentares dos casos Petrobras, BNDES e Fundos de Pensão, votações importantes no Congresso Nacional, como o impeachment da presidente Dilma Rousseff e a reforma da previdência, as campanhas para a Presidência da República de 2014 e 2018, e a posse do presidente Michel Temer.
Selos de reconhecimento
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Todas as publicações desse autor
Impresso
R$ 262,87
Ebook
R$ 68,24
Notícias sobre o autor e suas obras