CHARLES LUCIANO

4 publicações

Sobre o autor

Sou Charles Luciano Gomes da Silva, Bacharel em Teologia, Capelão, Escritor, Poeta, Aldravianista, Contista e Compositor Musical. Escrevo desde os meus 19 anos de idade e já escrevi 30 livros e cerca de 150 composições musicais. Considero-me bastante eclético e versátil, pois minhas obras são muito diversificadas. Escrevo poesias, contos, crônicas, aldravias (poesias minimalistas), pensamentos, esboços de sermões, trato acerca de filosofia e teologia, enfim, em minhas publicações é possível encontrar um pouco de tudo. Acredito numa força suprema, sou apaixonado pela natureza, admiro todo o ser humano e amo enormemente a vida.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Alta produtividade