Cicero Mattos

3 publicações

Sobre o autor

Desenhista desde os 10 anos de idade, criou os personagens e estorinhas de uma turminha. Participou da Oficina de Quadrinhos da UFC (Universidade Federal do Ceará). O DN (Diário do Nordeste) Infantil chegou a publicar a sua primeira obra: "A Turma do Cicero". Parou um tempo os seus desenhos e se casou. Logo depois, seu primeiro filho partiu, aos 14 anos de idade. Agora, com essa perda, dedica ao seu querido garoto esse novo projeto, que o faz com muita alegria: "A Turminha do Janjão". "- Ele também gostava muito de desenhar, e acabou criando o personagem Homem-Raio", relembra. Esperamos que todos gostem do Janjão, que tem a mesma personalidade dele. Conheçam também os personagens "Cicinho", "Delzinho", "Valzinha" e "Jadinha". E não deixem de curtir "As Aventuras do Ray-Man, o Homem-Raio" e As encrencas da turminha. Agradecemos a Deus por tudo e que o Senhor abençoe a todos!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto