Cícero Rodrigues

1 publicação

Sobre o autor

Cícero Rodrigues nasceu em 18 de outubro de 1997 em Balsas, Maranhão, reside atualmente na cidade de Grajaú, situada no interior do mesmo estado. É criador e idealizador do blog (portalmundodapoesia.blogspot.com.br) desde outubro de 2015. Tem um relacionamento estreito com a poesia desde pequeno, rascunhando os cadernos da escola de palavras fundadas do seu mundo. Tem uma poesia publicada em antologia junto com outros autores no Brasil: “Quando é Você”; na antologia ‘Cultive o Pólen da vida 2 - Poesia’, publicada pela Perse, e outra que está sendo publicada pela In-finita em Lisboa, Portugal; o poema “A Dona de Outro Dono”, na II antologia ‘Conexões Atlânticas’.
Cícero é amante do ecossistema e casado com músicas que rasgam o coração, e um infantil fã de animes e de obras de ficção. É um pequeno poeta da vida, que tenta por estes meios surpreender as pessoas com seus versos simplistas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto