Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO
Fale com o autor
Ciro Álvaro de Faria
1 publicação
Sobre o autor

Press-Release

Ciro Álvaro de Faria formado em dança, autodidata, com feeling aguçado. Know-how de 42 anos no mercado de moda, arte e dança. Executa trabalhos de alto nível para profissionais e empresas, definindo suas necessidades, com resultados eficazes para a evolução e colocação da sua imagem/marca no mercado nacional e internacional.

Produziu desde uma afinação de luz, cenário, organização de camarim, make-up, hair, para teatro e dança e moda. Desfiles de grande porte como Fenit, estilistas renomados, como, Fernando José, Juliano de Assumpção, Grifes como Yes Brazil, Vide Bula, entre outras. Produção e edição de moda para editoras como Direkta Editora. Ministrou aula de dança em escolas de São Paulo e outros estados e cidades. Preparação de modelos em escolas e ateliers privados como: Christine Yufon, onde ministrou aula para a sua primeira top: Betty Prado. Já na Joyce Ballet, onde descobriu, Crys Nicclas, Tammy Osek, Virgínia Punko, entre muitas. “Foi o âncora juntamente com o fotógrafo Kikyto Amaral na seleção e preparação do “Modelo Pernambucanas Exportação” 1ª versão do “The look of the Year” da Ford Models de New York, “Prêmio de melhor evento de Moda de 1986” onde descobriu talentos como Isadora Ribeiro, Alessandra Berriel, Sílvia Pintor, Giselle Zelauy, entre muitas. Deu assessoria de moda e aula para agência de modelos como Casting Models, Class e Ford Models, onde descobriu talentos como Thalma de Freitas, entre muitos; Hoje são profissionais de vários segmentos não só da moda como da arte, televisão e cinema. Fundou o Núcleo de Moda em parceria com a Revista Etiqueta. E Finalmente a Prince’s em 1992 para assessorar modelos de nível internacional, gerenciando suas carreiras até atingirem o topo, como: Gianecchini, Cássio Reis, entre outros.

Hoje Reestrutura a Prince’s/Phoenix4, com um novo formato, gerenciando exclusivamente a carreira de modelos masculinos. Preparando e projetando modelos femininos para o mercado internacional em parceria com agências conveniadas no mundo.

Entre 02/2012 à 11/2012 Fez Chefia de Edição do Top Model Internacional: http://www.topmodelinternacional.com.br/ (standby).

São Paulo, Mongaguá. Outubro 2020

Assessoria de Imprensa.

Links das empresas:

Ciro:

http://princes.com.br/

Canal Youtube: http://www.youtube.com/user/ciroprinces

Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto
Autor teve uma notícia publicada sobre ele
Biografia bem definida
Sua página biográfica tem foto e um texto com pelo menos 300 caracteres sobre o autor
Site oficial do autor
Nome do link
princes.com.br/
Todas as publicações desse autor