ADALBERTO E CLARICE GOMES FRANÇA

1 publicação

Sobre o autor

Adalberto Gomes França nasceu aos 29 de agosto de 1987, sempre gostou da natureza e filosofia, não tem religião mas acredita em uma força suprema, na conclusão da escrita desse livro se encontrava preso. Morou sempre no estado do espiro santo, brasil. Viveu casado durante 8 anos e pai de um filho, Gabriel. Trabalhou desde os 16 em várias empresas, inclusive salão feminino e promoter fundou uma página de notícias que se tornou um grande sucesso na região, e ainda foi cooperador para fundação de um grande site na região. Foi promoter em uma casa de show entre outros...desde seus 18 anos de idade vem buscando respostas sobre essa filosofia, onde concluiu seu conhecimento após passar mais de 2 anos em uma penitenciária, onde conseguiu se desligar das coisas mundo e se dedicar na filosofia e chegar a conclusões que ele buscava a mais de 12 anos, sobre o que existe por traz das pessoas que fracassam e as que vencem na vida.
A conclusão foi surpreendente e está no seu primeiro livro Esculpindo o Sucesso junto à sua irmã:

Clarice Gomes França, Nasceu no dia 28/03/1983 em Linhares /Es.Iniciou faculdade
de psicologia em 2012, onde percebeu sua vocação para algo mais especial, entender a vida e as circunstancias que levam as pessoas desistirem de seus sonhos. Trancou a faculdade para fazer pesquisas mais profundas, leitora de livros de auto ajuda e psicologia quântica desde 2007, já leu mais de 100 livros incluindo O manuscrito original de Napolleon Hill, auxiliou na escrita deste livro com conhecimentos adquiridos com pesquisas relacionadas ao ser humano em sua forma mental e espiritual.
Trabalhou muitos anos com atendimento ao cliente,
aprendeu tocar violão auto-didata e faz apresentações em barzinhos e festas particulares, escreveu também artigos para um jornal da Cidade de Linhares e atualmente trabalha em um centro educacional. Responsável pela edição e ilustração do livro, desenhou as mãos segurando um formão para simbolizar o significado da filosofia do livro e para homenagear seu pai, que faz escultura de madeiras.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto