Claudio H. C. Duarte

2 publicações

Sobre o autor

Tenho 38 anos, sou casado tenho 2 filhas, cursando Bacharel em Teologia, sou cristão há 20 anos, me converti na Primeira Igreja Batista em São Mateus, São João de Meriti/RJ aos 19 anos, Lá trabalhei como professor de escola bíblica e encontro de casais, aos 27 anos passei a fazer parte da Igreja Adventista da Promessa na Vila Emil, Mesquita/RJ, onde estou até hoje. trabalhando muito ativamente com professor de escola bíblica, palestras, pregações e liderança jovem, atuando como professor de escola bíblica, lider de adolescentes, e diretor da igreja, sendo também conselheiro em alguns departamentos da igreja. Meu objetivo é ajudar as pessoas a transformar suas vidas através do conhecimento da Palavra de Deus.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto