Cláudio Vieira Oliveira e Humberto Zanetti

2 publicações

Cláudio Luís Vieira Oliveira
Mestre em Sistemas de Computação pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e bacharel em Análise de Sistemas pela Universidade Metodista de Piracicaba. Possui mais de 25 anos de experiência na área de Ciência da Computação. Coordenador de Curso e Professor da Faculdade de Tecnologia (FATEC) de Jundiaí é também Professor nas Faculdades de Tecnologia (FATEC) de Bragança Paulista e Itu.

Humberto Augusto P. Zanetti
Doutorando em Tecnologia pela Faculdade de Tecnologia da Universidade Estadual de Campinas (FT - UNICAMP) e Mestre em Ciência da Computação pela Faculdade de Campo Limpo Paulista (FACCAMP). Há 11 anos atuando no ensino técnico e superior. Atualmente é professor na Escola Técnica Rosa Perrone Scavone (Itatiba - SP) e na Faculdade de Tecnologia de Jundiaí (FATEC). Na UNICAMP é integrante do LIAG (Laboratório de Informática, Aprendizagem e Gestão).
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto