Cleiton Viana da Silva

6 publicações

Sobre o autor

Enquanto o mundo gira, o padre se vira! Esse é quase um lema que me conduz na minha missão de evangelizador.
Deixa que eu me apresente: Sou padre Cleiton Viana da Silva, do clero de Mogi das Cruzes, sou sacerdote há mais de 14 anos desempenhando trabalhos pastorais de animação bíblico-catequética, acompanhamento de jovens, orientação de casais e muitas outras atividades do dia a dia paroquial.

FORMAÇÃO ACADÊMICA
Mestre e doutor em teologia moral pela Academia Afonsiana (Roma).
Mestre em bioética pelo Centro Universitário São Camilo (São Paulo).
Atualmente faço pós-graduação em marketing e mídias digitais pela FGV.
PUBLICAÇÕES E ATIVIDADES NAS MÍDIAS SOCIAIS
Além de ser autor independente pelo Clube de Autores e Amazon, também tenho livros publicados pela Editora Paulinas:
CORAÇÃO INQUIETO – ZAPS A LUCÍLIO, TIBÚRCIO E EUGÊNIA (2018) é uma leitura essencial para pais e educadores. Pensado para o público jovem, o livro enfrenta muitos problemas do universo jovem com uma linguagem simples e direta. Em formato de conversas de whatsapp, o diálogo entre o padre e os jovens esclarece vários temas como sexualidade, conflito com os pais, pecado, liberdade e discernimento.
CONFESSAR – O QUÊ? POR QUÊ? COMO? (2019) é um texto para ajudar a solucionar todas as dúvidas e medos sobre a confissão. Por que nos confessamos, por que confessar-se com um padre, como nos preparamos para confessar?
CANAL NO YOUTUBE: PARÁBOLA EXPLICADA é um canal onde você encontra desde explicação do evangelho das missas e temas litúrgicos até orientações para a vida do dia a dia.
WWW.PADRECLEITONSILVA.COM.BR é o site onde você tem acesso a inúmeras atualizações de textos e reflexões.
@PADRECLEITONSILVA é meu instagram e página no facebook
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores