C.D. Carriço

3 publicações

Sobre o autor

C.D. Carriço (1997) nasceu na Baixada Fluminense - Rio de Janeiro, onde vive até hoje. Desde a infância é apaixonado por ler e criar histórias. Na escola tinha a maior nota nas matérias de produção de texto e redação. Sempre apaixonado por artes, integrou a CIA de Teatro Aplauso durante um ano. Em 2015 lançou de forma independente a primeira HQ de seu personagem, o Escorpião Negro, projeto inteiramente roteirizado por ele. Pouco depois começou a organizar suas antigas ideias e esboços e transforma-los em livros, disponibilizando-os em plataformas de leitura online. Lançou dois livros pela Amazon kindle ("Ela é de outro mundo" e "O Deus Menino").
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida