CONFEDERADOS DA FRATERNIDADE BRANCA

0 publicações

Sobre o autor

Sou uma confederada da fraternidade branca, resido na pacata cidade de Cajamar - SP. Sempre acreditei em extraterrestres e Espiritismo, a alguns anos, fenômenos extrafísico ocorreram comigo, iniciei um despertar espiritual profundo e intenso, que me aguçou uma imensa vontade de me aprofundar na Ufologia Espiritual, com isso veio grandes revelações,e através dessa busca conheci muitas pessoas com a mesma vontade e também passando pela a mesma situação. Este livro é o resultado de canalizações de outra pessoa, um contactado de 7° grau, uma obra linda e verdadeira fruto de suas experiência e que para a qual fui designada a cuidar, e pela a qual me sinto honrada em fazer acontecer!! Namastê a todos irmãos e irmãs das estrelas!
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto