Cristina Perez Brandão

1 publicação

Sobre o autor

Cristina Perez Brandão nasceu em 1963 na cidade de São Paulo. Casada, com três filhos e duas netas. Professora de História, é apaixonada por civilizações antigas, principalmente pelo Egito, e pelo ofício de ensinar. Dedicou sua vida inteira a educar crianças e adolescentes. A escola foi onde passou a maior parte de sua vida. Hoje encontra-se aposentada, mas a sede de aprender continua. Atualmente, reside na cidade de Nova Odessa e ocupa seu tempo com trabalho voluntário, escrevendo, contando histórias para crianças e a produzir pinturas em tela. Uma das suas inspirações mais recorrentes é a civilização egípcia, o qual não cansa de estudar. E a cada dia descobre mais coisas fascinantes sobre esse povo antigo. Acalenta o sonho de um dia poder voltar a cadeira universitária e se tornar arqueólogo. Afinal, nada é impossível.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto