D.B.Katayama

2 publicações

Já fui acusada de ingênua, louca e sonhadora.
E mesmo assim continuo me surpreendendo com a vida; fazendo loucuras e sonhando alto até perder de vista os minutos corridos do dia.
Sou apaixonada por ficção e romance, entretanto, intrigantes suspenses me prendem.
Gosto da vida simples, da paz da consciência limpa e do amor familiar.
Escrever me veio primeiro como desabafo e depois como uma forma de dar vida a seres e coisas que só existiam na minha cabeça; criar destinos e motivos que muitas vezes ansiei, contudo, não alcancei na vida real, e assim, me satisfaço em ver meus personagens seguindo caminhos que não tracei.
Estou em constante reforma de mim mesma, acordo todos os dias ciente de meus defeitos e feliz pelas qualidades que possuo, procurando melhorar e ter orgulho de quem sou.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto