Daiane Martins Jung

3 publicações

Daiane Martins Jung é gaúcha, nasceu em Novo Hamburgo RS.
Nascida em um lar cristão, foi doutrinada a seguir os passos de Jesus desde pequena. Porém nunca se adaptou a regilião cristã, devido as regras rígidas da doutrina especialmente por possuir dons espirituais que se manifestou ainda criança, que manteve em segredo até agora. Pois para ela foi muito dificil de se adaptar a mediunidade ou a esse "dom."
Em constante conflito consigo mesma, ela procurou ajuda em diversas religiões para procurar entender e obter respostas de o porque dela possuir esse dom de ver demônios, se comunicar com espíritos até mesmo de ter relações sexuais com diversas entidades e demônios onde ela achava espantoso de mais. Porém nenhuma religião conseguiu explicar esse tal "fenômeno" tampouco a medicina em que ela também recorreu ajuda.
Até que ela se encontrou no Satanismo e lá obteve respostas para os seus inúmeros questionamentos. E o seu mentor foi o próprio Lúcifer que se revelou a ela e dirigiu seus passos e fundou a vertente chamada S.L.T. Ordem Mundial Satanista F.L.
Mas com o passar do tempo outra divindade além de Lúcifer se manifestou a ela, passando outra direção e revelações surpreendente no qual ela prefere manter em total sigilo.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Autor virou assunto