Daniel Barbosa Campos

0 publicações

Sobre o autor

Daniel Barbosa Campos (Dan Campos) é poeta, escritor, jornalista e terapeuta, ou simplesmente, como gosta de dizer, uma fonte de poesia. Natural de Mogi Mirim/SP, mora atualmente em Brasília/DF, mas se considera um viajante das estrelas.

A escrita é parte fundamental da minha essência.

Primeiro, nasci. poeta. Em seguida, descobri-me escritor. Depois, formei-me jornalista. Continuando a minha estrada de buscas e estudos, adquiri formação de terapeuta. Porém, nada convencional. Sou holístico, quântico, energético, vibracional, cósmico. Acredito que ciência e espiritualidade devem caminhar juntas.

Seja como poeta, escritor ou terapeuta, trabalho para inspirar alegrias, curas, libertações, vida saudável, amor incondicional, enfim, autoconhecimento às pessoas. Sou um semeador. Sementes poéticas e energéticas que espalho pelo mundo e podem brotar em corações, em corpos, em mentes, em almas... e transformar vidas.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores