D J Araújo

2 publicações

Sobre o autor

D. J. Araújo, 37, nasceu em Nova Esperança, Paraná. Começou a escrever em 29/08/2020, quando em um processo que durou quase um ano, conheceu a arte e toda a sua beleza. Mudando de direção, teve que aprender a escrever, para poder dar voz, aos mais variados personagens que foram se apresentando, um a um, numa espécie de fila. Seu livro, é apenas um exemplo, de como esses personagens se apresentam e de como, D. J. Araújo, os deixam falar livremente. Pois, seu compromisso, é com aquele que inspira. Sendo assim, apreciem esta jornada, que será marcada pela lealdade, fidelidade e comprometimento, com aquele que inspira.
Selos de reconhecimento
Autor do Clube de Autores
Autor publicou o seu primeiro livro no Clube de Autores
Biografia bem definida