Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua
experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você
concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa
Política de Privacidade.
DANIEL LEIPNITZ
Graduado em Administração pela Escola Superior de Administração e Gerência da Universidade do Estado de Santa Catarina (ESAG/UDESC), possui MBA em Administração Global pela Universidade Independente de Lisboa/Portugal e mestrado em Administração de Empresas pela UDESC. É Diretor Corporativo e de Relações Humanas na Visto Sistemas.
Daniel sempre foi participante ativo da Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), entidade em que alcançou a presidência. E segue colaborando com a ACATE como presidente do Conselho Deliberativo e também com o Instituto Euvaldo Lodi de Santa Catarina (IEL-SC), do qual é Diretor Tesoureiro, com o Conselho Estratégico da Federaçã o das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), com o Conselho de Administraçã o do Sebrae/ SC e do Sebrae/NA e com o Conselho Consultivo da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep).
Atua, ainda, como vice-presidente da Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), conselheiro do Ágora TechPark, em Joinville (SC), e do Instituto Caldeira, em Porto Alegre (RS), além de ser investidor, mentor e conselheiro de startups.
RODRIGO LÓSSIO
Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e especialista em Propaganda e Marketing pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali).
É empreendedor na área de comunicação corporativa, com foco no ecossistema de tecnologia e inovação. Diretor executivo da Dialetto, fundada em 2007 em Florianópolis (SC), atende empresas de tecnologia, associações empresariais, aceleradoras, incubadoras, fundos de investimento e organizações sem fins lucrativos de abrangência nacional. Entre os seus clientes está a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), para a qual vem desenvolvendo, desde 2006, um trabalho sistemático e consistente que contribuiu para tornar a entidade um modelo de associativismo inovador e empreendedor em todo o país.
Rodrigo atua também como consultor e mentor nas áreas de comunicação e marketing para startups e empresas ligadas a programas de incubação como o MIDITEC/ACATE, Startup SC/Sebrae, entre outras. É membro associado à Rede de Investidores Anjo (RIA) de Santa Catarina, investidor-anjo na startup Bionexus e investidor-anjo associado da Tarrafa Angels, grupo formado em 2020 por empreendedores das áreas de tecnologia, jurídica, financeira, inovação, comunicação e marketing, que tem a startup Payface no seu portfólio.